JUIZ LADRÃO, LITERALMENTE (NÃO É JUIZ DE FUTEBOL NÃO)

Pra quem só quer grana, beleza, tudo bem... Mas para idiotas que ainda tem ideologia, assim como eu, ser formado em Direito onde só tem advogado trambiqueiro, promotor preguiçoso e juiz de direito ladrão, fica difícil acreditar na JUSTIÇA!

Sendo assim, fica ridículo tratar como "EXCELÊNCIA", "MERETÍSSIMO" um meliante pior que um trombadinha que bate carteira e pula muro da casa alheia pra fazer o rapa. Pior ainda é saber que esse trombadinha tá na cadeia por causa de um mandado de prisão assinado por um juiz ladrão que, por sinal, mora numa mansão.

Sendo assim, pra mim, a única diferença entre o juiz ladrão que mora em condomínio de luxo e um traficante que vive amargurando sua vida no presídio, é só uma: um bandido prendeu o outro!

Depois família e amigos perguntam por que prefiro a companhia e a amizade dos mendigos e vagabundos à babação de ovo das pessoas “importantes” como alguns bandidos empresários, juízes ladrões e políticos corruptos.

Minha única resposta sempre foi a minha ideologia. É o que tenho de mais verdadeiro e mais sincero.

A única diferença entre um trombadinha cheirador de cola e um grã-fino juiz de direito ladrão é que o trombadinha te pede '1 conto' pra “tomar uma”, “fumar unzinho'’ ou cheirar porcaria, enquanto o juiz te oferece uísque 18 anos comprado com o teu dinheiro que ele deu um "jeitinho brasileiro" de roubar.