O GOSTO DO BOMBOM

Estava eu conversando com pré-adolescentes, quando um deles fez-me a seguinte pergunta: qual foi a sensação quando você deu o primeiro beijo? Quis desconversar, mas elas insistiam uma resposta. Disse à elas que o coração pulsa mais forte e que as pernas tremem.

Estava pra casa com essa ideia na cabeça, no trem, comecei a pensar em tudo o que se relaciona ao beijo. Quando passa um vendedor anunciando:

- Cinco bombons por um real!

Resolvi comprar e quando comi o primeiro cheguei a seguinte conclusão: o beijo tem gosto de bombom, algo doce como chocolate, que não tem como explicar o sabor do beijo. É algo inimaginável, cujo único gosto que se aproxima é o chocolate, pois existe algum doce melhor que chocolate?

Comecei a pensar no amor, pensar o quão bom seria ser não somente amigo, mas enamorado. Seria ótimo tê-la comigo, chamar de namorada, gritar pra todo mundo que eu a amo, mas coragem me falta. Seria excelente ter a sua presença de outra forma na minha vida...

O trem para e quando me vejo, estou beijando, quer dizer, comendo o último bombom. Foi apenas um passageiro sonho, mas bem que ele poderia ser realidade...

Victor Terra
Enviado por Victor Terra em 17/05/2012
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T3673264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.