Pessoas Inesquecíveis

São pessoas que passam por nossas a nossas vidas e deixam suas digitais em nossas alma!

Essas pessoas são as minhas estações! São pessoas que me conhecem tão bem, que muitas vezes nem preciso de palavras pra me fazer entendida. São emoções fortes de minha vida, são pedaços de sonhos que ao longo dos dias, vão se transformando em minha realidade.

Algumas já passaram, estão distantes, ausentes de minha rotina, mas nem por isso perderam seu lugar em meu coração, essas eu chamo de saudade.

Tem tambem aquelas que por mais que eu me esforce, não conseguirei mais tocar com meus olhos, ja se foram... são estrelas no céu. Essas eu as toco com minha alma, em forma de oração e agradecimento por terem me deixado ainda que chorosa, um riso imenso no coração, e na alegria de saber que um dia, estaremos novamente na mesma ciranda!

Ah,... tenho aqui algumas pessoas que me fazem chorar tambem, um choro de saudade, por morarem longe e eu não poder dar aquele tão sonhado abraço, aquele beijo, aquele aperto de mão e dizer: OI, to aqui... e agora?

Ah, meus amigos do convívio diário, me fazem chorar tambem, choro quando em seus ombros busco acalanto, quando em mim buscam, acalento. Amigos que me fazem sorrir, que posso gargalhar sem medo de passar dos limites... sem medo de mostrar o melhor que tenho de mim! São esses meus amigos palpáveis, são esses que me chamam pras baladas, pras pescarias e até mesmo só pra ficar assim "juntinhos", nas horas boas ou amargas.

Sou grata a papai do céu, por me proporcionar viver nessa vida, tantas emoções com meus amigos. Amigos que se foram, amigos do convívio e amigos que venho tambem conquistando aqui no recanto. Os meus amigos poetas, massageio os corações, em forma de comentários e gentilezas, transpostas por abraços e beijos!