ANIMAIS

18/05/2012 10:38

 
COMENTÁRIOS: AH SE EU SOUBESSE COMENTAR UMA OBRA TÃO VALIOSA QUANTO ESSA QUE ACABO DE LER A LUTA DE DOIS ANIMAIS EM PLENO VOO DE QUADRUPEDE A BIPEDE, NÃO IMPORTA QUANTAS PATAS SÃO, SÃO DOIS ANIMAIS, UM PENSA QUE PENSA E O OUTRO PENSA QUE PENSOU - QUANDO HÁ ESSA CONFUSÃO DE PENSARES PELA SOBREVIVÊNCIA AMBOS PENSARES FICAM PERDIDOS NAS NUVENS DA CONSCIÊNCIA ANIMALESCA DO NOSSO TÃO EXPREMIDO DIA A DIA COM AS 24 HORAS SENDO POUCO PARA QUE OS ANIMAIS POSSAM SE AJEITAR DENTRO DA CONJUNTURA ATUAL, OS ANIMAIS ASSIM COMO OS HOMENS TEM O DIREITO DE IR E VIR DE SEREM LIVRES, O HOMEM SE PRENDE APRENDENDO A DOMINAR O ANIMAL E POR SUA VEZ O ANIMAL SE PRENDE APRENDENDO A VIVER NO JUGO DO SEU DONO, HÁ UM DESPREPARO, NÃO HÁ HARMONIA NAS CIDADES E NA CONVIVÊNCIA ENTRE ESSES DOIS ANIMAIS, O ANIMAL FICA QUIETO POR NÃO SABER FALAR O HOMEM FALA POR NÃO SABER RINCHAR, COMO É CRUEL.

ESSA CONVIVÊNCIA DE UMA VEZ POR TODA É PRECISO ENTENDER A REGRA QUE NEM O ANIMAL SABE PORQUE NÃO SABE LER E O HOMEM NÃO SABE PORQUE TAMBÉM NÃO SABE LER, OU MELHOR SABE LER, MAS, NÃO SABE INTERPRETAR PELO VÍCIO QUE O LADO ERRADO DA MENTE SEGUE ESSE BINÔMIO EM UM NOME SÓ QUE É A PALAVRA [ANIMAL]... DIZ TUDO PEJORATIVAMENTE FALANDO LEIAM [ANIMAL]... ENTÃO ESTÁ AI A RAZÃO DE TANTO DESCASO COM O SEU PRÓPRIO SEMELHANTE, O QUE QUERO DIZER É: QUE O ANIMAL LEVANTA CEDO PARA BUSCAR O OUTRO ANIMAL TODOS OS DOIS TRABALHAM UM ANIMAL FOI FEITO PARA VIVER NO SEU HABITAT NATURAL O OUTRO ANIMAL VIVE EM QUALQUER HABITAT ESSA TALVEZ SEJA A DIFERENÇA PORQUE NO QUE TANGE A VIDA AMBOS TEM OS DIREITOS IGUAIS, QUEM VERDADEIRAMENTE PUXA A CARROÇA NA RUA É O ANIMAL IRRACIONAL OU O ANIMAL RACIONAL, VEJO OS DOIS PUXANDO CARROÇA NAS RUAS DAS CIDADES, O ANIMAL RACIONAL QUE PUXA A CARROÇA SÃO AQUELES QUE VÃO DE PONTO A PONTO CATANDO, PAPELÃO E TUDO QUE TIVER PELA FRENTE, O ANIMAL IRRACIONAL TAMBÉM SE DEIXAR ELE SOLTO NAS RUAS VÃO ACABAR COM TUDO, ENFIM, QUANDO HÁ SÓ ANIMAIS NA HISTÓRIA FICA DIFÍCL DE SE CHEGAR A UMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA. ANIMAIS.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 18/05/2012
Código do texto: T3674293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.