Dizendo ADEUS

É triste quando precisamos nos afastar de quem a gente gosta, mas as vezes é necessário. O amor quando ama, aprende tambem a libertar.

Fica sempre aquele sentimento e a pergunta, se dizemos tudo, se lutamos muito ou pouco, se poderiamos ter feito algo mais. Porém, com o rompimento, essas questões são inúteis.

Como um rio, que tem seu curso natural, precisamos deixar correr tambem a pessoa amada em liberdade. Amar de verdade, é não querer ver o outro sofrer.

Dizer ADEUS, requer um esforço imenso... requer que falamos pra outra pessoa que acabou, que ela está livre, que pode voar pra onde bem entender. Ah, esse adeus com sentimentos de posse é terrível! As dores do adeus é profunda, e somente o tempo ameniza.

Depois da tempestade descobrimos um dia novo e o sol brilha de maneira diferente. E talvez seja assim que aprendemos a dar valor à vida, aos que nos cercam; aprendemos a viver de forma a não ter arrependimentos depois e aproveitar ainda mais cada segundo vivido em companhia daqueles que nosso coração ama.

*Essa crônica é somente uma inspiração poética que auxilia na reflexão daqueles que passam ou passarão por momentos de idecisão no momento de fechar a porta!