"CLAMOR"

Não queria me sentir assim, mas infelizmente não tenho poder para mudar ou mesmo eliminar esses sentimentos que insistem em dominar meu ser. Sinto-me como um inseto que foi capturado em uma teia de aranha e quanto mais tenta se desvencilhar, mais aprisionado fica; sinto frio nos ossos, sinto calor na pele, sinto cheiro de fezes, sinto fome e sede, vejo vermes andando sobre mim, e o pior é que clamo por socorro e não tem quem escute.

Olho ao meu redor e vejo milhares de seres, todos sucumbindo no seu próprio egoismo, cada um preocupado consigo mesmo, andando como autômatos, seguindo seus caminhos indiferentes ao sofrimento alheio e lembro-me de que até pouco tempo atrás fazia parte dessa massa, eu também caminhava indiferente, também não via, não ouvia, nem sentia nenhuma emoção ou comoção pelos outros; e agora espero que sintam por mim, quanta ilusão!

Grito, mas nem eu mesmo consigo me ouvir, pois o som dos meus lábios é abafado pelos gritos, gemidos e urros dos outros que como eu caíram nessa mesma teia, e ninguém se entende, é um caos completo.

O fato de ver tantos na mesma situação em que estou, de certa forma até me consola, me alenta o fato de não estar só; é um sentimento mesquinho eu sei, porém como ter pensamentos altruístas em meio ao ades no qual me encontro. Se bem que dizer que não estou só é puro devaneio da minha parte, pois nunca me senti tão só, tão abandonado, tão desesperado.

Fecho os olhos pra não ver o tempo passar, porém não consigo dormir nem me desligar de tudo o que está acontecendo, não sei por quanto tempo vou poder suportar, mas também não tenho como me livrar, estou desesperado, não consigo visualizar uma luz no final do túnel, estou enlouquecendo, não consigo me mexer, nem mesmo acabar com minha vida eu consigo; estou preso a essa situação eternamente. Será que morri, será que estou no inferno?

Se isso não for o inferno, então o que será?

E se eu clamar por DEUS será que Ele me ouvirá?

Tenho medo de clamar e Ele não me ouvir, então o que será de mim?

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 25/05/2012
Reeditado em 22/11/2012
Código do texto: T3687973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.