Reclamo de mim mesmo, apelando para outros saberem, obrigado meu amigo confidente.
A natureza humana cobra, necessita, implora, suplica um pouco de atenção, acima de qualquer coisas devemos ser notados. O coração, o maior poeta, fala demais. fala tanto, que as vezes se complica se embaça no vidro da vida.
Os amores sempre fugindo, antes tinhamos amigos confidentes, que por vezes apaixonavam-se por nós, hoje temos as redes sociais.
As explosões de mensagens de Fernando Caio Abreu, retratam os corações de tantos jovens que dizem sofrer por amor, mesmo sem nunca ter amado.
Posso imaginar hoje, Dom Pedro publicando em seu status ´Estou indo ao rio Ipiranga, proclamar a independência, já volto´.
Não é dificil imaginar também Hitler ´Curtam minha página, e, iremos matar os Judeus´.
Com certeza momentos históricos não aconteceriam.
Não que as redes sociais sejam ruins, ao contrário é uma ótima ferramenta se bem usada, não digo o mesmo das pessoas que postaram que foram ao banco e, ficam revoltadas após serem assaltadas. Viva a rede, tchau amigo confidente.
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 26/05/2012
Reeditado em 26/05/2012
Código do texto: T3689179
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.