VAMPIROS de ENERGIA

Quando chegam nos trazem um peso de energias negativas, que não pedimos e por óbvio não queremos, afinal, nos faz mal. Eles, com suas figuras amargas espalham negatividade, os ditos "vampiros de energia". Não nos interessa a forma com que os outros vêem a vida, mas nos interessa, e muito, a forma com que as outras pessoas de forma indireta interferem em nossas vidas. Na maioria das vezes, essas pessoas ilesas de suas maldades (por pouco tempo) saem (do local) como se nada estivesse acontecido, quando na verdade muito se aconteceu, é aquela velha história, o que dá o tapa esquece, mas o que levou dificilmente.

Então, se há disposição para maldade, pessimismo, transforme em positividade, em doação de tempo ao outro, em solidariedade. Estas atitudes, estes atos que possuem um poder de ida e volta, uma mola que devolve o bem. E não é necessário dinheiro para fazer boas ações, é necessário vontade, vontade de doar o tempo e ouvir alguém que precisa da nossa escuta. Execute suas ideias, se queres interferir, interfira de forma positiva, pense positivo, torne sua vida e dos outros melhor.

Creia nas palavras do poeta Pablo Neruda, que diz que é você quem escreve a história de sua vida, ao optar pelas atitudes construtivas você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS. Positivo atrai positivo. Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória. Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.

Deivith Camargo
Enviado por Deivith Camargo em 27/05/2012
Código do texto: T3690066