(MelBraga por MelBraga***)

Meus pés estão firme na terra... mas, meu coração...aaaaaahhh... esse possui asas e é isso que faz de mim uma mulher perdidamente apaixonada pela vida...***


A Vida Ensina...***


Embora eu seja uma mulher feita de sonhos... eu nunca perco a lição...
Todos os dias a vida nos ensina lições preciosas, reforça nossos valores...
coloca por terra certas convicções... nos mostra outras tantas...
Mas, de todas as que aprendi ao longo de quase 44 anos... a mais incrível foi sobre amor e respeito próprio...
 
Viemos ao mundo com a difícil missão de sermos nós mesmos...
Num mundo onde há uma competição desenfreada seja lá por qual motivo...
num mundo de inveja, magoas, intrigas e tantas outras coisas dificeis capazes de nos corromper... manter sua postura, opinião e sonhos é algo bem complicado...
 
Muitas vezes ter que sorrir quando o coração pede e implora por lágrimas...
ter que calar em nome da sabedoria... 
Não... não é uma tarefa fácil caríssimos amigos... mas, é exatamente isso que a torna tão excitante...(pelo menos para mimr_wink.png)...
 
Quando aprendi a me amar um pouco mais... descobri que as pessoas que estavam à minha volta puderam sentir o frescor da minha alma...
Quando olhei com carinho para mim mesma... parei de recolher migalhas... e comecei a enxergar o inteiro... o verdadeiro...
Porque amar é isso... é doar-se de verdade... por completo... 
E sem que você peça... a recompensa surge... de algum jeitinho muito especial...
 
Nossos pés devem sempre seguir ao encontro daquilo que nos deseja... caso contrário viveremos correndo atrás das nossas próprias sombras...e jamais alcançaremos!!!
 
Diferente do que muito pensam...
Amar a si mesmo deve ser um exercício diário!!!r_wink.png ***



* Cada música tema possui uma deliciosa cumplicidade com meus textos...
Não deixe de ouvir... vale a pena!!!


Para compor meu texto escolhi uma música que tem me acompanhado nos últimos dias...

A Thousand Miles - Vanessa Carlton***

http://youtu.be/Cwkej79U3ek
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 27/05/2012
Reeditado em 28/05/2012
Código do texto: T3690434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.