ENEM: A Problemática Vai Acontecer Novamente?

Passando pelos jornais vi assunto desde então que me interessava porém muito problemática:ENEM.

Ano de preparação para todos os jovens que querem se ingressar no mercado de trabalho para conseguir a futura carreira que tanto almeja,porém...porém.....perdeu sua qualidade devido a certos problemas que decorreram anos passados.

Dei uma pesquisada para ver como hoje o ENEM estava e vi a imensa massa de fraudações(exemplo claro,Ceará que alunos pegaram a resposta de 12 questões do ENEM passado,e tiveram que fazer ,porque tinha anulado essas mesmas para eles,coisa que deveria valer para todos),no ano de 2010 ocorreu outro vexame nacional,agora eis a questão:Será que podemos confiar tanto assim em uma prova que é literalmente gerada por tanta discussão pelas fraudações que ocorrem ano por ano!

Não somente os alunos que ficam nervosos,mas isso é questão de justiça tanto professor quanto aluno que ajudou,ensinou e instruiu para chegar até aqui fazer uma prova que decide sua vida.

Vamos ver nesse ano,esses mihões e milhões de alunos que fazerão o ENEM será marcada para mais uma palhaçada nacional ou não,vamos acreditar que esse ano será marcado por mais e mais vitórias de alunos que batalharam com todo seu esforço e tá lá no mercado de trabalho.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 29/05/2012
Código do texto: T3694500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.