Eu consegui sim!

Depois do que escrevi sobre quebrar coisas ,hábitos e conceitos já estabelecidos na vida,prometi que apesar das dificuldades na minha tentativa frustrada eu iria me exercitar pelo menos 30 min.

CONSEGUI! Fui me exercitar e não só fiz caminhada de meia hora como

nos outros 30 min. fiz outros exercícios! Cheguei em casa quebrada,literalmente não servia para mais nada,tomei um lanche,um relaxante muscular e antes das dez horas apaguei total.

Eu costumo dizer que é meio coisa de louco:eu necessito de exercício físico para aliviar dores crônicas,só que o exercício me causa mais dores!

O único benefício evidente,parece ser o sono,já que não durmo naturalmente.E o exercício ajuda na produção de serotonina,induzindo

o sono.Hoje outra vez se depender de mim,irei novamente ao exercício.

Recomeçando. ..Pela milionésima vez,mas com toda determinação!

Mesmo não sabendo até onde vai!

Hoje tenho aula teórica no curso e amanhã,que Deus me ajude!

Bom dia e votos de sucesso para todos que assim como eu tento,tentam sempre recomeçar em tantas coisas na vida!

Recomecemos todos os bons recomeços que foram procrastinados!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/05/2012
Código do texto: T3695761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.