A volta do "Macho que é Macho"

Voltemos a discorrer sobre esse primitivo e popular personagem do cotidiano: "O Macho que é Macho." Ele aprendeu muita coisa desde sua aparição na Terra. Já sabe comer de garfo e faca, conversar (Não muito bem !!!), usar o isqueiro ao invés de esfregar uma pedra na outra e até mexer no computador. Mas, em essência nosso engraçado personagem continua o mesmo. “Macho que é Macho” não costuma se admirar diante do espelho, pois “Macho que é Macho” não pode achar outro homem bonito. A vaidade do “Macho que é Macho” costuma ser mais financeira que física. O melhor carro, a melhor casa, a melhor televisão é sempre a dele, principalmente após doze latas de cerveja. “Macho que é Macho” adora um game violento pra relaxar, mas não curte muito Jiu-Jitsu, pois acha que essa coisa de dois homens se agarrando é boiolagem. “Macho que é Macho” não gosta de bichinhos de estimação, exceto o Pit-Bull, e está sempre preparado pra negar até a morte, caso alguém descubra que na verdade seu violento Van-Dame é um doce e serelepe podle chamado Spike. Ei, garota ! Você que acha o “Macho que é Macho” um tipo vulgar, nojento e idiota. Confesse que no fundo no fundo você simpatiza com ele e suas tentativas heroicas de agradar o sexo oposto, usando cantadas como: “ Se beleza fosse merda, você estaria cagada”ou “Você tem cinquenta centavos ? É que eu sou um conquistador barato, gata. Sem contar as cervejas e refrigerantes que você recusa, entre outras tentativas frustradas de aproximação. “Macho que é Macho” nunca aceita convites pra teatro ou exposições, pois sua agenda sempre está ocupada com um bom sambão cheio de periguetes com pouca roupa e muita bebida. Para o “Macho que é Macho” não existe mulher feia, basta fazer xixi sentada. Segundo ele, depois das duas da manhã, e após algumas vodkas com vinho e conhaque toda mulher fica gostosa . “Macho que é Macho” tem que ser pegador, sempre passando velhos truques e macetes da conquista para seu filho. “ Macho que é Macho” sempre exibe com orgulho as conquistas de seu herdeiro. É comum ouvir o “Macho que é Macho” dizer: Meu moleque pega todo mundo na faculdade, esse é meu garoto ! Mas você nunca ouvirá um “Macho que é Macho” proclamar orgulhoso: Minha filha deu pra todo mundo lá da rua, todo mundo da faculdade pegou minha filha. Essa é minha garota ! “Macho que é Macho” adora um serviço pesado, pra ele todos os artistas e poetas são um bando de viados bunda-mole. “Macho que é Macho” assiste novela só pra ver a mulherada. Ele odeia os galãs, pois todo homem bonito é viado pra ele. “Macho que é Macho” cospe no chão, fala palavrão, gosta de futebol, não adiciona homem em Orkut ou Facebock, e não perde tempo escrevendo uma crônica sobre “Macho que é Macho” É por isso que eu vou ficando por aqui. Tchau !

(Thiago Cardoso Sepriano)

ThiagoCardosoSepriano
Enviado por ThiagoCardosoSepriano em 30/05/2012
Reeditado em 30/05/2012
Código do texto: T3697073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.