MERDA PURA!

"Você dá prá todo mundo, só prá mim você não qué dá..."; "Se a xota tá com sangue, eu vou botar na sua bunda..."; "É bom quando a gente tá em paz, cagar molinho, cagar durinho, cagar soltinho..."; "Ai se eu te pego...".

Socorro! Essa enxurrada de besteirol está entupindo de merda o cenário musical brasileiro! Não, isso não é música! Isso é ópio puro penetrando os neurônios da juventude, transformando crianças e jovens em verdadeiros zumbis. O que querem dizer essas pseudo músicas, algumas das quais beirando a pornografia e chegando a feder? O que pretendem? Uma lobotomia geral? Não existe mais criatividade? As letras boas fugiram todas? Quem são os responsáveis por essas gravações vazias, sem sentido, imorais até? Quem são esses imbecis que, sem capacidade de criação, jogam meia dúzia de palavras na boca de outros tantos imbecis? Dá asco ver os vídeos que lançam na Internet baseados nessa fezes ditas musicais.

Tenham a certeza que essa indignação toda não é fricote de coroa ultrapassada. Sei apreciar o que é bom, sejam os antigos como os novos compositores. E eles existem ainda. Só que a mídia prefere coisas descartáveis, que chamam rapidamente a atenção, e sabe a influência que tem sobre essa geração que nasceu sob o signo da imagem, onde o movimento assume mais importância que o conteúdo. E, deliberadamente, abusam disso, direcionando a personalidade em formação dos nossos jovens para o caminho do nada, do obscuro, da podridão, do precipício intelectual.

Merda pura! Um papagaio faria melhor...

Giustina
Enviado por Giustina em 03/06/2012
Reeditado em 03/06/2012
Código do texto: T3703922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.