EU SOU UM ELEITOR FICHA LIMPA

Sou do tempo em que as pessoas viviam em sociedade e com o compromisso e da postura de quem deve respeitar limites e atender boas praticas.

A descencia de quem assumia um cargo numa entidade ou instituição e que a partir daquele momento passava a ter poder, o poder de servir.

Quem dispunha de um mandato fazia a autentica e honesta intenção de servir. E de prestar conta de seus atos, que devia estar atento sempre na defesa do cidadão e saber que aquele cargo não era só dele era tambem do eleitor que o delegou. E estar sempre consciente em tornar o mundo melhor em sua volta.

O que estou vendo hoje na politica não é isso, o cidadão é eleito para um cargo e nesse momento ele rompe com a sociedade passando assim a pensar exclusivamente nele e nos seus pares. O eleitor que foi a peça principal para sua chegada ao cargo que o politico vai ocupar é o primeiro a ser desprezado e tambem a desprezar o seu voto.

E nós eleitores nos esquecemos disso, temos preguissa de fiscalizar aquele que ajudou a ser eleito, aquele a quem delegou poderes, esta fazendo, Só fica pensado no que poderá lucrar com os desmandos deste politico.

Pois quando este POLITICO É CONSIDERADO FICHA SUJA, EU TAMBEM SOU UM ELEITOR FICHA SUJA, compactuo com o politico corrupto ladrão e se ele for pra cadeia tambem irá junto porque é cumplice dele. Mas o voto ainda é secreto, sorte nossa, mas sua consciencia sabe o que fez, então pra esses ELETORES FICHA SUJA, fica o meu desprezo a minha repudia.

Pense nisso meus amigos não é só o politico que é corrupto, o eleitor tambem é corrupto e sabe o que acontece depois. Ai reclama da flata de médico em hospitais, escolas e saneamento básico.

Ai sim, eu, quero ver se o país não teria jeito partir do memento em que o eleitor fosse responsabilizado de fato pelo ato de ajudar a eleger um corrupto, fosse preso junto, ai o eleitor saberia em quem e como votar.