Frio canalha!

Aqui na Groenlândia frio é o que não falta, principalmente no inverno. Mas neste mês o frio resolveu mesmo dar as caras. Charky City está um gelo!

Contudo um Bacamarte macho não sente frio, que isso é coisa de fresco. De fresco, de mulher, de velho e de criança.

Um Bacamarte macho é, antes de tudo, um forte. Sentir frio é para os fracos.

E para os politicamente corretos, o que não é o nosso caso. Os Bacamarte odeiam política e políticos. E são politicamente incorretos. Ou, caso fosse mentira, vocês acham que eu ia comprar de graça uma briga dizendo aqui que frescos, mulheres, velhos e crianças são fracos? Claro que não né, eu seria politicamente correto e não falaria isso! Mas nós, Bacamarte machos, somos arrogantes demais para sermos politicamente corretos.

Os Bacamarte machos, como eu, são criados como espartanos do gelo. Ia dizer vikings, mas esses caras usavam elmos com chifres, e isso os Bacamarte machos não usam e nunca usaram. Não existe, aliás, Bacamarte macho corno, existe Bacamarte macho viúvo. Eu sei, essa piada é velha, mas corresponde a lei de honra da família Bacamarte através dos séculos.

Isso mesmo, os Bacamarte são tão antigos que nem tem árvore genealógica, tem pergaminho genealógico.

Nós estamos por aí há mais de dez mil anos atrás, somos pré Raul Seixas. Nós caçamos passarinho com Tutankamon! Isso mesmo, caçamos passarinho, pois somos arrogantes politicamente e ecologicamente incorretos e predadores, que praticam caça esportiva, matamos só pelo prazer de matar. Ou vocês acham que Bacamarte macho vai comer passarinho? Comer passarinho é coisa para fracos, para gatos, e nós somos leões!

Aliás, Bacamarte macho não cria nem gosta de gato. A gente cria só pitbull, ave de rapina, tigre, esses bichos que quase estão ao nosso nível enquanto predadores.

Mas que está frio aqui em Charky City está. Um gelo! Todavia, um Bacamarte macho não liga para isso.

Buenas, deixa agora eu pedir pra minha mulher fazer um café pra mim enquanto eu coço a cabeça do meu gato que está enroscado no meu colo.

Sei lá, sabe, acho que nós, Bacamarte machos, devemos rever as tradições. Estamos ficando ultrapassados, mal vistos, morrendo muito cedo.

Que friiio canaaalhaaa!

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 08/06/2012
Reeditado em 08/06/2012
Código do texto: T3713316
Classificação de conteúdo: seguro