A FESTA DAS FLÔRES

É de conhecimento geral, que o CRAVO brigou com a ROSA , etc. & tal. Fizeram as pazes etc& tal.

Pois é..

A reconciliação foi a causa de tanta badalação!.

O evento iniciou às ONZE HORAS.

A PRIMAVERA deixou o jardim impecável....

O tapete de VELUDO vermelho estava muito chique .

O LÍRIO estava impecável, conversando com os CRISÂNTEMOS.

A MARGARIDA e a ANGELICA se aproximaram do CRAVO -DE- DEFUNTO que estava sendo animado pelas SEMPRE-VIVAS.

A DÁLIA deu um SUSPIRO, quando viu o DENTE-DE-LEÃO usando um CHAPÉU DE COURO.

Por motivo superior, o GIRASSOL retirou-se no exato momento que a VIOLETA saudou a todos com um alegre BOA NOITE!

O COPO-DE-LEITE anunciou o desfile das lindíssimas ORQUÍDEAS, e HELICÔNIAS, simpáticas, jogavam BEIJOS-DE-FRADE para a platéia.

A festa culminou com os discursos do CRAVO e da ROSA. No final estavam todos emocionados... PALMAS- DE- SANTA- RITA, encheu o jardim de emoção.

Os convidados iriam levar de recordação daquele memorável encontro, um AMOR-PERFEITO.

No finalzinho da festa, a SAUDADE chegou, tentando esconder um pingo de lágrima...

Quer saber por que???

ME DÁ UM BEIJO QUE TE DIGO. rsrsrsrsrsrsr

Valdinete Afra Bulhões
Enviado por Valdinete Afra Bulhões em 10/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3716280
Classificação de conteúdo: seguro