Ora, pois!

Conversando hoje com o Reginaldo (do PT) me lembrei de um fato ocorrido em Angola, mais especificamente em um hotel de Benguela.

Ao tomar banho tive dificuldade em saber qual era o registro da água quente para temperar a água na banheira. Havia, como sempre, dois: um azul e outro vermelho - cada um deles identificados com a letra F. Obviamente não tive outra opção senão através da experimentação. Só que foram tantas as tentativas e dificuldades que acabei ficando, no final das contas, sem saber qual deles liberava água quente ou fria.

Assim, logo que saí do quarto fui direto ao balcão de atendimento perguntar ao português - dono do hotel.

- Afinal de contas, qual é o significado dos Fs em cada registro?

- FRIO e FERVENTE, ora pois!

Viu só como é simples... Como foi que nós, brasileiros, não pensamos nisso até hoje?! Depois ainda dizem que não há mais o que inventar...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 10/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3716650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.