Perfume de cio...



Não me imagino uma mulher fatal... Nem tampouco sedutora ou sensual... Mas há dia que parece que languidamente o corpo exala sensualidade, e lascivamente expõe o que a timidez tenta camuflar.
Nesses dias, mesmo sem querer, as ancas meneiam, num ritmo involuntário e cadente. Os mamilos vão à frente, encrispados anunciando o que a roupa comportada, tenta esconder... A pele parece ter, por si só, um brilho especial, e é como se o corpo exalasse um cheiro naturalmente afrodizíaco... O corpo todo parece gritar, transbordar sedução...
É algo interessante e talvez faça parte da dinâmica da atração e perpetuação da espécie (se olharmos para o lado puramente fisiológico) como nas outras espécies de seres quando no cio...
Aí é hora de escolher aquela roupa mais chamativa (ainda que comportada), de passar aquele perfume (Hummm! Bom!!!), de pintar os lábios com aquele batom preferido (no meu caso vermelho vinho, vermelho amora ou vermelho cereja, sempre um vermelho).
Nesses momentos em que o meu lado sensual vem à tona, em que a libido aflora, a mais tímida das mulheres é total sedução... Nesses momentos a sonsa vem com aquelas observações tolas de quem não sabe o poder que tem: Não sei porque fulano ficou olhando pra mim... Não entendo porque cicrano foi tão audacioso comigo hoje, ele nunca fez isso...Queria entender por que razão ele ficou me comendo com os olhos, me lambendo com a testa..., eu sou tão isso, tão aquilo...
Ah! A sedução está para a mulher como algo natural... e o homem sente, percebe que ela, mesmo negando esse poder, está pronta para seduzir; a fêmea que existe dentro de cada mulher exala o perfume do cio, meneia as ancas, olha e sorri com penetrante força, fala dengosamente e quando o macho dentro do homem encontra-se enlouquecido, ele vem e ataca, dando a impressão de que ele que seduziu... tal qual o macho da viúva negra, seduzido, ele a possui e é devorado começando pela cabeça...
Por isso, muitos homens, independente de beleza física da mulher, quando encontram uma que assume seu poder de sedução, perdem a cabeça, sem a menor explicação plausível...
É uma coisa a se refletir... Há esposas que não assumem junto a seus esposos esse papel de sedução e de repente veem-nos indo embora nos braços de outra, talvez até mais feias, mas que sabem seduzir... E desesperadas essas esposas se perguntam por quê? Eu respondo categoricamente, porque ao se casarem, trancaram dentro da algema da aliança, a fêmea que seduziu o marido, quando eram apenas namorados, até antes mesmo disso, pois para que ele viesse a ser namorado, ele precisou sentir o perfume do cio que exalava dela, e embriagado, a caçou e possuiu... Nada romântico, mas muito real...


Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 11/06/2012
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 11/06/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3718662
Classificação de conteúdo: seguro