CARTA PARA DEUS


Eu cheguei agora. São 21:04 e eu estava caminhando na praça em frente a igreja. Esta frio e uma garoa fininha e gelada refresca meu rosto mas não refresca o coração. Vi os pássaros... ainda voam mesmo a noite sendo gelada e úmida. Meu coração esta apertado - na verdade, está com medo.  Eu me senti desamparada e pensei que caminhar a noite e respirar o ar frio pudesse aliviar mas o que fiz foi olhar as portas da igreja e me sentir tão pequena diante delas.

E pensei que diante das portas a minha pequenez é evidente, então diante de Deus, eu sou quase invisível. Mas assim, nessa linha de pensamento eu me vi conversando com Deus. Conversando  porquê eu não sei rezar e então eu abri o meu coração e disse das coisas que me aterrorizam. 

Então acho que escrevendo uma carta, Deus poderá ler e se compadecer...


Pai, eu estou aqui, pequena e frágil diante de Vossa Infinita Bondade, sei, tenho defeitos que são inerentes à matéria não me julgo em grau de entendimento da Vossa Palavra mas, Pai, eu procuro agir sempre de forma a ter meu coração tranquilo.
São tantas as lágrimas e dores e desencantos que nem sei como ainda consigo sorrir - acho que é a Vossa Mão a me afagar o espírito e assim me fazer sorrir.
Do desencanto vim ter as lágrimas e a solidão... Me julguei sozinha, descartável e infeliz. Rabisquei poesias, assim eu mentia para mim, um status de felicidade e cumplicidade - puro engano, não estva feliz. Não na íntegra.
Então, Pai, aconteceu de uma anja- passarinha me mostar como eu poderia ser feliz. Me mostrou o caminho mas, não me disse que a tristeza também estava indo para lá. E eu, feliz, ultrapassei a fronteira entre a tristeza e a felicidade e me vi diante da felicidade.
Mas, agora a tristeza, o receio, o temor me assola feito uma víbora sibilando pronta para desferir seu veneno fatal - Pai, livra-me deste pesadelo. Preciso ter ns lábios sempre a palvra certa, o sorriso e o beijo carinhoso, temo, que a angustia possa embaçar meus olhos e por algum momento eu me desesperar além do que seja necessário. Não deixa, meu Pai, que por medo eu diga alguma palvar que não seja de Fé na Tua Bondade. Não permita Senhor que eu esmoreça, me faça forte e companheira em todos os momentos para que ao final de tudo, eu possa levantar o olhar e Lhe agradecer pela graça. Não permita, meu Deus, que a felicidade se vá e nem que aquela vida seja efêmera. 
Eu Lhe peço, Pai, pois ainda sou matéria e ainda engatinhando diante dos Teus mistérios e ainda não compreendo que a morte é somente um adrmecer.
Eu sei meu Pai Divino, que a Tua vontade e o Teu tempo são diferentes do nosso mas por ser tão pequena diante da Luz, eu ainda sinto temor. Por isso Lhe peço, não abrevie aquela vida terrena, eu na minha insignificancia diante disso tudo,  peço, pois preciso dele, preciso dele aqui e sei meu Pai, que tudo que vai dentro do meu coração, não escapa aos Olhos Teus, então eu suplico, Olha bem lá dentro de mim e veja o que esta me aterrorizando e eu sei que a serpente não estará mais lá. Meus Deus, permita a vida. Permita a saúde sobre a doença pois Tú meu Deus é o Pai Misericordioso.


* A mentalização do amor de Deus por nós pode curar. É o milagre a que nos referimos. ACREDITE!!








Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3718734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.