GATO - bichinho fascinante! (PARTE 2)

A minha gatinha estava agindo de maneira tão estranha, mas eu entendia que ela já havia entrado no cio, pela primeira vez.

Então aparecia um outro gato todas as noites soltando aqueles miados de quem chama a parceira para namorar no telhado.

E eu reparava que o gato sempre pulava para dentro de minha casa, simplesmente porque a minha gatinha não tinha coragem de escalar o muro para acompanhá-lo até o telhado ou mesmo para fora...

E vocês sabem que quando os gatos namoram o sons dos seus "miaus" torna-se às vezes aterrorizante!

De vez em quando eu abria o portão e deixava a gatinha sair... Então "ela e o namorado" brincavam e se unhavam e mordiam um ao outro, como expressão dos seus desejos...

Coisa muito estranha isso!

Acontecia que, em algumas noites, quando eu já estava dormindo em minha cama, a gatinha pulava em cima dos meus pés cobertos e começava a roçar em mim, como quem não se envergonhava de demonstrar o seu cio... Eu tentava expulsá-la carinhosamente, mas ela ameaçava morder fortemente a minha mão...

Será que eu exalava odor de gato?

Mas foi numa certa madrugada que eu, tentando expulsar outra vez aquele animalzinho excêntrico, observei que algo se projetava de sua virilha... e... para meu espanto absoluto... descobri que aquele animal felino era tudo menos uma fêmea.

Minha gatinha, com mais de sete meses revelou-se macho!

Quando ganhei o bichinho da minha prima ela havia dito que era um filhotinho fêmea, e eu jamais pensei em conferir as partes íntimas do animal...

Todavia, para me certificar, toquei nas partes íntimas do bichano constatando com certo estremecimento que ali havia testículos!

Antes chamávamos o animal de "Meg" porque todos pensávamos que tratava-se de uma fêmea...

Depois dessa revelação dramática, demos a ele o nome de Sansão...

Quanta diferença...

Por isso que o comportamento do gatinho era tão incoerente, às vezes.

EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 14/06/2012
Código do texto: T3723562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.