Cadê minha costela?

Adão foi posto em um paraíso perfeito, onde encontrava tudo o que precisava para ser feliz, ali ele encontrava o melhor clima, a água mais pura e cristalina, os mais variados frutos das árvores, e a companhia de todos os animais, que aliás, ele mesmo colocou os nomes, ele era cercado de perfeição e beleza por toda parte, um cenário aparentemente completo para a felicidade. Mesmo assim algo o incomodava, ele sentia-se solitário e meio infeliz observando que todos os animais foram criados em pares, e estavam sempre com suas companheiras, ele porém, se encontrava sozinho, não existia outro ser de sua espécie para lhe fazer companhia.

Às vezes nos sentimos desta mesma forma, não temos muito do que reclamar, temos casas, temos uma familia que amamos, um emprego que nos sustenta, bons amigos, mas assim como a Adão, sentimos falta de um companheiro, alguém que nos seja idôneo, alguém que faça tudo isto valer a pena. Certamente deve existir um ser semelhante para cada um de nós, não creio que existam "panelas sem tampas" ou algumas espécie de alienígenas solitários. Todos sentimos necessidade de ter um companheiro que fale a mesma língua, que nos compreenda, ou mesmo que não compreenda, que supere juntos todas as crises, todos desejamos alguém para amar, aquela costela que nos completa, aquele que possamos dizer, este é verdadeiramente osso do meu ossos e carne da minha carne .

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 15/06/2012
Reeditado em 15/06/2012
Código do texto: T3724844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.