A lei da Oferta e da Procura

Muitos amigos meus (inclusive por algum longo tempo eu me encaixei nisto) vivem se perguntando qual será o motivo deles ainda estarem solteiros, quando são simplesmente quase a perfeição em carne e osso.

Acredito que todos devem se perguntar isso em algum momento. Seja quando observa atentamente que todos seus amigos e amigas da época de colégio já estão ‘agarrados’, quase casados com um ser encantado e você não, seja quando você observa que até o caracol dorme de conchinha e você não, ou seja quando praticamente todos os seus amigos te ‘trolam’ - sacaneiam para os íntimos da antiguidade - chamando-te de FOREVER ALONE.

Há algum tempinho deste, me peguei ameaçando Santo Antonio de morte (Deus que me perdoe). O que o Santo em sua pura inocência celestial tem a ver com a minha má sorte? Nada. E quando eu juntava-me com minha amiga e dizíamos que nossos cupidos eram bêbados, loucos varridos, viciados em drogas e tudo o que não presta. Pois só sendo assim pra não conseguir acertar uma flecha em um alvo certo (aquele que tanto almejávamos). O que é que o ser mitológico de infinita boa vontade tem a ver com nosso dedo podre? Nada.

Por muitas vezes idealizamos pessoas e situações simplesmente por influências de estereótipos que são impostos pela mídia e pela indústria do entretenimento e esquecemo-nos de viver o que é real. Cansei de dizer para minhas amigas que príncipes encantados são apenas existentes em contos de fadas, fora dele existem é OGROS ENCANTADOS (tive que aprender as duras penas).

Será sorte se um deles olharem pra alguma delas, pois todos costumam olhar pra o jardim da vizinha. Já perceberam isso?

No mais, peço a todos e a todas que deixem de colocar culpa em terceiros e comecem a se culparem buscando – é claro – a melhoria em si mesmos.

Não tiro a vontade nenhuma das garotas quererem ter um Paulo Zulu em casa, ou de os garotos quererem uma Juliana Paes (ou qualquer um parecido com esses). Porém não adianta nada reclamar, pedir, esbravejar, gritar... se você não vai em busca.

Conhecem a lei da oferta e da procura? Pois é... Quem oferecer melhor o serviço e disponibilizar um lucro rentável pra você vence. Mas para isso você deve procurar.

Quer um Paulo Zulu (vai dar um trabalho...)? Então frequente academia, shoppings, praias... Querem uma Juliana Paes (difícil viu)? Vão a boates, academias de dança, ginásticas, um bistrô francês, uma praia nordestina...

Não adianta nada querer um sonho se você está com preguiça de ir até à padaria (digo logo).

Comece a traçar retas, curvas, roteiros, baladas, grupos de amizade... Idealize momentos, planeje com calma, mire o alvo e parta para o ataque.

O certo é que se você ficar em casa se lamentando em frente do facebook esperando que a janelinha abra e seja um “oi” do carinha ou da mina que você se encontra completamente encantado, você será FOREVER ALONE. E isso bebê eu posso garantir.