PROATIVIDADE

SERÁ A HUMILDADE A DONA DA BOLA NO CAMPO LITERÁRIO DO PRAZER EM FAZER DA LETRA ALIADA NA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA E DA EXPERIÊNCIA DE SE DÁ POR INTEIRO DENTRO E POR DENTRO DA OBRA, SER DESPOJADA, VISCERAL AMAR A PROATIVIDADE E DELA SE APODERAR SEMEANDO SENSO COMUM E OBJETIVIDADE EM TODOS OS CANTOS DO PLANETA - A LIBERDADE SORRIR JUNTO COM VOCÊ E O SEU SORRIR INTRINSECAMENTE SE RENDE INFINITAMENTE A LIBERDADE, AI ESTAR UM SER DIVINAMENTE DENTRO DO SER QUE NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA QUE É SEMELHANTE A DEUS EM TODOS OS SENTIDOS SOB COM A LETRA NA GENTIL ESCRITA FAZER A PALAVRA PROCURAR O VERSO QUE ATRAI A ESTROFE E SE ABRE NA FOLHA ALVA COM DUAS LAUDAS E VIVE DE CRIAR ALGO QUE COMOMENTE TEM FALTADO NO SER HUMANO QUE É A HUMILDADE DE DOAR-SE TUDO AQUILO QUE RECEBEMOS DE GRAÇA O SABER E A LETRA, O ESPAÇO NA MENTE, A INTELIGENCIA, A VONTADE IMENSURÁVEL DE TORNAR A GRATUIDADE MAIS GRATUITA E NÃO QUERER VENDER ALGUMA COISA QUE SE RECEBE DE GRAÇA QUE ESTAR NO PLASMA, ENFIM, E ESTA SUA OBRA É A GRATA SURPRESA DE TUDO QUE JÁ LI, TEM A LEVEZA ANGELICAL, O SABOR NATURAL DAS FRUTAS, O CRISTALINO DA ÁGUA, O OLHAR INFANTOJUVENIL DO FILHO DO GATO, O VOO BAIXO DO PATO ACIMA DA LAGOA, O CHILREAR DA CAMBAXIRA, O ZOOM DA ABELHA NA CHUVA INDO PARA A COLMEIA, O SOM MELODIOSO DOS INSTRUMENTOS ANDINOS, O GELO DA CORDILHEIRA SE DESLOCANDO SE ACOMODANDO ENTRECORTANDO A RASTEIRA PLANTAÇÃO DOS ANDES, E QUANDO JÁ SE FAZ TARDE ENTRE O GANSO E O CANSAÇO, NO BICO DO BEIJA-FLOR QUE TOCA SEU ROSTO, NO PORCO QUE DOMINA A VARA, NA CÁFILA QUE DEITA NO DESERTO, ESPERTO COMO É O CERTO, O ESQUILO ENSAIA COM GRILO A DANÇA DOS FAMOSOS, E OS HABITANTES DE PAPUA NOVA GUINÉ ACORDA ANTES DO SOL PARA SALDAR MAIS UM DIA, O VELOZ ANDORINHÃO DESCE AO CHÃO E EM MENOS DE DOIS MINUTOS LEVA EM SEU BICO O GAFANHOTO COMILÃO DA PLANTAÇÃO, SEM SER AINDA O FIM O JARDIM ME PLANTA FLOR, ME COLHE SONHOS, ME LIVRA DO CALOR, ME APANHA CEDINHO DIZENDO QUE A CADA DIA SOMOS O QUE COMPARTILHAMOS COM AMOR: A OBRA VIVE A FLOR SIMPLES E...

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 15/06/2012
Reeditado em 15/06/2012
Código do texto: T3725633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.