TERREMOTOS - VIVOS E MORTOS

Quando Montes Claros se abalou duas vezes numa mesma tarde, por causa dos terremotos, o susto foi geral, de leste a oeste, de norte a sul.

Houve rachaduras nas casas e nas almas. Houve gente que se feriu, perdeu sangue, perdeu vida; os vivos tiveram medo, e até os mortos se sacudiram nos seus túmulos.

Mas, passado o primeiro e o segundo susto, os idosos continuam os mesmos; sabem dos seus direitos, mas geralmente abusam dos seus direitos com a falta de educação, especialmente nas filas...

Os jovens continuam os mesmos, buscando satisfazer seus prazeres com os jogos de internet, a pornografia, a prostituição, as drogas, as gangues, a violência.

Quando acontece um terremoto, todo mundo procura se fazer de bonzinho, pra pelo menos não perder a alma, caso perca a vida.

TERREMOTOS - VIVOS OU MORTOS, nós precisamos reavaliar a nossa existência e o fim dela.

EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 16/06/2012
Código do texto: T3727839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.