Com o Tempo

Nossa... Vocês querem um conselho?

Nunca pensem em saber como seu ou sua ‘EX’ está. Você acaba descobrindo sentimentos e sensações fora do comum.

Achamos que somos como muralhas. Fortes. Intocáveis. Nada é capaz de derrubar-nos, deixarmos na lona. Porém vem algo que faz isso: o passado.

Podemos dizer aos quatro ventos que nossa ex-relação não nos incomoda mais, porém é só ficarmos sabendo que ela já está com um novo amor, uma nova paixão, que todo nosso orgulho cai por terra.

Como ela já está apaixonada? Como ela já está sofrendo por essa nova paixão?

Como?

A resposta é simples – tradicional – o incrível Senhor Tempo.

Chatinho esse tal de tempo em (ou não)?

O tempo é capaz de sarar feridas, curar maus irremediáveis, diminuir a dor. Ele nos ensina a suprir nossas vontades, a trocá-las por necessidades.

Quando descobrimos tudo isso dele (ou dela) nos vem na mente nossas tardes de domingo, dos abraços compridos, dos olhos claros, dos seus sorrisos brancos feitos neve. Nessa hora qualquer defeito que encontrávamos não é nada, tudo se vai. Tudo se foi... A única coisa que fica é a saudade, o desejo de estar perto, o último encontro, os últimos beijos tépidos.

Porque não deu certo? Porque não pensamos iguais?

Porque não abri mão? Porque tão poucas digitais?

Tantas perguntas... E sabemos as respostas.

No fim não queremos o mau. Não estamos infelizes. Pelo contrário queremos apenas vê-los felizes e estarmos felizes. Reluzentes. Brilhantes. Transparentes.

No princípio com a gente... No fim com o tempo.