CRÔNICA SOBRE TOLICES ...

Navegando em águas da internet (ainda afundamos nesse mar), não é como o mar de lama do congresso que encobre muito de regresso (com ou sem ingresso); li sobre uma campanha que estão fazendo através do facebook, para acabar com o BBB...

Algumas vezes acho que BBB seria excelente pra sigla de Besteirol Bem Brasileiro... MAS há quem chame de Big Bosta Brasil... Falando sobre bosta, direi que se acabar com o BBB que já demonstrou ser bom pra encher o bolso do canal de tevê; rapidamente colocarão no lugar (digo no ar) uma BOSTA mais fedorenta ainda...

Ri um pouco, digitando o parágrafo anterior, mas, ao invés de morder os lábios pra parar de rir, pensei na questão dos políticos de plantão dizendo que votando neles as coisas irão melhorar – Conversa pra boi dormir... Acho que nem mesmo boi teria paciência de ouvir candidato em ano de eleição...

Parece que o melhor ainda é assistir os vinte e dois pernas–de–pau correndo atrás da bola, que a tevê exibe aos domingos...

Falo sobre má qualidade de programação de tevê, mas não é por causa do adágio popular, segundo o qual o que é ruim é da conta de todo mundo... Cá entre nós, nem perco tempo assistindo tevê... Nem mesmo paro pra assistir notícias amareladas e, vejo com reservas, essa ideia de fazer dos crimes uma novela, como se em pouco tempo a injustiça (desculpe a justiça) fosse elucidar o fato e, todos pudessem ser felizes para sempre (como nos contos das mil e umas noites)...

Por essas e outras, vou ficando por aqui que se devane4ar demais, perco mais um capitulo do vale a pena ver de novo – Realmente a tevê que muita gente vê, faz o Brasil que ninguém quer...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/06/2012
Código do texto: T3730616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.