EU SOU DE LUA!

Cada coisa que acontece na vida da gente... Bueno, hoje a prenda acordou morta, mortinha de saudade de vocês e deste entrevero gostoso aqui do Recanto.

E o dia foi longo... Escrevo, não escrevo? E escrever o quê? Será que ainda sei escrever? Cadê meu dicionário, meu gloss de morango e meu humor? Oh, céus... Até o Priberam evadiu-se dos favoritos. Deve ser um sinal do além.

E a Prenda Tua? Será que ainda consigo escrever e fazer rir com a Prenda Tua? Será? Ah, mas que saudade!

Bem, todos já sabem, eu sou de lua. Cheia de fases. Há quem diga que não sou persistente, que mudo o foco constantemente, que não sei o que quero, enfim... Bem, estou viva. E se meus dias fossem todos iguais, minha vida seria muito chata.

Não sou escritora. Sou mesmo uma artesã que, às vezes, costura letras. Durante esta ausência razoavelmente longa, literalmente vivi, pintei, bordei, plantei uma pequena horta e já tenho até morangos.

E os morangos são inspiradores... Ao vê-los, pensei nos poemas do meu amigo Dante, mas continuo com duas mãos esquerdas para a poesia e até já perdi o jeito de “cronicar”.

O que me trouxe aqui hoje foi, realmente, a saudade de vocês.

Quando vou escrever novamente? Ah, não sei... Vocês sabem, eu sou de lua!

Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 20/06/2012
Reeditado em 20/06/2012
Código do texto: T3735306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.