Rio+20 = Protocolo de Kyoto

Passando pelos canais que tinha em aberto,vi pela Globo News,a hipocrisia da Rio+20 em questão de sustentabilidade do mundo,pelo fato de não concluir claramente um acordo que todos se dispunham a ajudar.

A Rio+20, deveria ser representada pela diminuição da emissão de gases,porém,a "academia brasileira e outras potencias"não quer alguns acordos que podem melhorar mais a respiração e o âmbito de reduzir,a quantidade de emissão,fato consumido após as 22h00 da noite antes dos chefes de Estados internacionais chegarem.

O Brasil, está um estágio avançado,quanto a diminuição decorrente sobre a emissão,mas,se não tivermos o apoio necessário da população,e de outros países também não convém nada para os países subdesenvolvidos e emergentes fazer uma reunião de grande importancia,essa Rio+20 é para camuflar o Protocolo de Kyoto porque esqueceram das regras básicas de sustentabilidade de nosso planeta como por exemplo:

.Aterros sanitários

.Coleta:Vidro,plástico,metal,orgânico e papel

O fato é que não pode ser consumido em interesses internacionais e do governo para si próprio e sim a ajuda de município e Estado não ajudar completamente de modo que possamos"consertar enquanto é tempo o nosso planeta"de modo sustentável,depois de ouvir o jornal desliguei a TV,e fui dormir porque era tarde demais.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 20/06/2012
Código do texto: T3735409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.