Bom Prefeito

(publicada no jornal "O Popular", seção Cartas dos Leitores, Goiânia, Goiás, 17-08-1991)

Em tão pouco tempo Goiânia já é considerada amostra de cidade limpa e se deve a uma boa administração do prefeito Nion Albernaz. Os funcionários recebem em dia. É notória a sua urbanidade. Lembro-me do Governo JK, que construiu Brasília e que revolucionou o País.

O que nós eleitores queremos são políticos honestos sem demagogias, que cumprem o que prometem. Nada mais. Nion quando deixar a Prefeitura, e se candidatar de novo, com certeza será eleito. Não como outros (corruptos) que voltando às urnas tiveram as respostas, ou melhor, não tiveram votos. Brasileiro já não é como Pelé dizia, “não sabe votar”. Os veículos de comunicação têm mostrado o certo e o errado.

Dá gosto ver nossa capital bem cuidada, linda, um cartão de visita. Homens trabalhando. Máquinas que funcionam dia e noite. Há obras por toda a parte, dando estética à cidade. Como se vê, as secretarias têm a sua importância!

Em Rio Verde, o prefeito Eurico do Carmo, que pela terceira vez ocupa o cargo, a exemplo de Nion, está desenvolvendo um excelente trabalho. São bons administradores, indiferentes à crise nacional. Merecem elogios.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/06/2012
Código do texto: T3737358
Classificação de conteúdo: seguro