DESPERTAR (Phellipe Marques)

Às vezes o despertar é silencioso, guardado, vivido em solidão até que se encontre um número, uma mensagem ou a voz que nos faz feliz.

Um despertar de luz, de amor, de vitória, glória do sentimento maior.

Nesses momentos, encontro aquela mulher dentro de mim e descubro que não deixei de amá-la sequer um único momento.

É a revelação de que somente em mim posso encontrar-te, pura, bela como a crônica que louva tua existência.

Ao olhar o distante infinito, desperto para o vazio que é a vida sem você.

Canções são instrumentos que promovem a eternidade entre eu e você, pois cada nota reconstrói o alicerce do castelo maior.

Em sono profundo, luto em sonhos por um despertar seguro e valente, trilhando a estrada que levará até você.

E que sejamos vívidos, companheiros, eternos namorados entre todos os casais.

Eu vim pelo som através da melodia que confunde-se com a essência do nosso amor.

Eu vim para acompanhar o caminhar dos teus passos, crescendo e desenvolvendo como homem digno perante o Universo.

O despertar que me transporta e muda a direção do nosso amor.

E que me faça qualquer absurdo, qualquer ação que me acorde do sono profundo.

Pois no lugar que o amor deitou, o calor, o brilho retém as cenas de cumplicidade vividas por nós.

E se tiver que dormir e não mais despertar, então que seja segurando tua mão pela estrada da eternidade.




Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 27/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3747653
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.