Chuvinha Gostosa!

Fazia tempo que não sentia um frio tão bom vindo de uma chuvinha gostosa.

Chegar em casa, tomar um banho quente, me encaixar dentro de uma camisa larga, me cobrir com o edredom comprado na última viagem – que foi motivo de minha mala ser aberta e revistada lembrando-me aquela situação cômica e que só acontece comigo – um velho chocolate quente e apenas EU.

Você deve estar se perguntando: Como assim apenas VOCÊ?

Pois é! Só EU.

Só eu me completo. Só eu sei meus gostos, desejos, vontades. Só eu preencho espaços vazios na minha cama. Só eu sei qual a melhor temperatura do meu ar-condicionado. Só eu sei a hora exata de ficar até tarde assistindo um filme do Almodóvar ou lendo um livro que acabei de comprar. Só eu sei a hora que devo dormir e a hora que devo acordar.

Dessa vez não tem saudade ou vontade de estar com alguém que vença esse gostinho de felicidade que me preenche por inteiro. Isso me evita bastantes situações desagradáveis.

Pois eu não decepciono a mim mesmo. Eu não frustro a mim mesmo. Eu não magoou a mim mesmo. Não marco algo comigo e desisto. Não me atraso para o jantar. Não atendo telefone escondido para que eu mesmo não possa ver. Se tem algo que faço é não mentir pra mim mesmo.

E sabe o que é bom?

Fazer o que quero.

Quando sinto frio fico acordado, fico calado. Fico ao meu lado até não ter sentimentos por perto. Com janelas molhadas, minhas sandálias vão se acomodando até parar de chover.

Me esquento e adormeço em um pleno e aconchegante “EU MESMO”.