A Princesa

Eu vivia em um país em caos, aonde cada parte dele virava pó a cada dia, destruído ao pouco, por desejo Real, em plena guerra civil, mas havia pessoas que eram contra, os chamados “sonhadores”, que andavam pela cidade re-criando as estruturas que viraram pó, mas isso, ate a jovem princesa do país descobrir, era uma ameaça para ela, ela não queria sonhos.

Então começou uma grande caça aos sonhadores, do alto do prédio que construí (eu também era um sonhador) observava os sonhadores sendo pego pelos soldados da princesa, e um a um, era morto pela própria.

Ate o dia, que só sobrou eu, tinha cansado de fugir, todos os abrigos que construí viraram pó, e vencido pelo cansaço, fui preso, me levaram para uma enorme torre, aonde se podia ver toda a cidade, completamente amarrado não me restava nada a fazer, alem de observar.

Segundos depois, a princesa apareceu, e com a voz doce e suave, me perguntou se eu tinha um ultimo pedido, “deve ter um lugar para um sonhador neste teu mundo real” disse eu, e ao ouvir isso ela riu, e gritou “não existe sonho no meu mundo real!” e ao dizer isso, a cidade começo a sucumbir em areia e pó, formando um enorme redemoinho que subia cada vez mais, o vento desfigurava o vestido da princesa, o transformando em pó e dando o lugar para roupas comuns, o mesmo aconteceu com a minha vestimenta, eu sabia que iria morrer, dei uma ultima olhada no rosto da princesa, ela não estava feliz, estava preocupada, e assim, sem sentir dor nem nada, tudo ficou escuro…

Nícolas Lúcio
Enviado por Nícolas Lúcio em 02/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3756749
Classificação de conteúdo: seguro