UMA ILUSÃO DE AMOR !

A solidão virar às vezes uma ilusão de amor, tudo pode ser transformado em nossa vida, na grande verdade sobreviver às tristezas que vem trazendo sempre a solidão de presente ao coração que está sozinho, e pra isso precisamos ter este dom para sair desta triste solidão que um dia te chamou para o lado dela, triste para um ser tão belo como se juntou a ela.

Mas é preciso lutar contra esta solidão que aflige nossos corações, e

sobreviver a cada amanhecer de verdade, que nada mais é que uma arte, uma luta diária da qual temos que estar atentos a cada novo dia, e quando pedimos a lua para ser nossa companheira, ela apenas observa pois ela nada pode fazer apenas nos dar inspiração.

Enfocamos a lua como companheira das noites solitárias, na solidão que queima em combustão a nossa alma e o coração, toda uma solidão, que se aloja dentro desse meu coração triste.

Esperando que a alegria me chame de volta para sorrir com ela nos bons momentos e mau momento da minha vida, onde muitas vezes pensamos que ela está em um cantinho do meu coração e fica a esperar para quando eu vou escrever, assim ela desabrocha e não tenho como conter que a lua é verdadeiramente nossa eterna confidente das noites de solidão e eterna confidente dos lamentos solitários contra o amor cruel.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 04/07/2012
Código do texto: T3760483
Classificação de conteúdo: seguro