Agora sou vovó - nasceu Maria Eduarda


Amigos e amigas do Recanto, já havia anunciado que ia ser avó pela primeira vez. E aconteceu dia cinco as zero horas e cinquenta e quatro minutos. Minha gente, que sensação boa, que felicidade!
Sempre gostei de criança, meus dois filhos foram muito esperados e amados. Mas, isso já se vai trinta e três anos.
Sinceramente, trabalhando fora a vida toda, nunca mais cuidei de bebê. E não é que com a modernidade essa história de fraldas descartável, que em minha opinião é uma agressão ao bebê e ao planeta, eu não soube como colocaria a mesma! Verdade, me atrapalhei toda, quase não conseguia encontrar o adesivo, mas agora já sei.
Ontem cuidei dela pela primeira vez e com a incumbência de prestar assistência à mãe, então a noite foi toda em claro. Mas no meio da madrugada ela resolveu se entregar e dormiu como um anjinho comigo na cama. Mas alto lá, nem se encostou a mim, pra não acostumar mal.
Pois é gente estou dizendo tudo isso para compartilhar com vocês que são meus amigos virtuais, mas que considero presenciais, agradecendo as gentis visitas  que sempre recebo.
Então este momento é de partilha da minha felicidade, acreditando que, quase todos e todas já passaram até muitas vezes por esta sensação.
Por favor não me chamem de coruja, mas também aceitoassim ser chamada.
Abraços amig@s



Foto do Berçário virtual do Hospital D' Ávila

 
Maducar
Enviado por Maducar em 08/07/2012
Código do texto: T3767121