Cachoeira continua mandando

De sua reclusão o sr. Caixa d'água manda a seguinte carta para seu comparsa, o político Deostines:

"Eu preciso que você seja cassado, para que meu esquema continue dando certo. Você está muito visado pela imprensa e sua aceitação pública, pelo menos no momento, está muito baixa. Dessa forma, você sai e entra o Winter, que faz parte do nosso grupo".

"Já conversei com todos os senadores que tem o rabo preso comigo e disse a eles para votarem a favor de sua cassação. Não se preocupe. Não o estou abandonando. Você volta para seu antigo emprego. Continuarei mandando a gratificação mensal e na próxima eleição você se candidata novamente, pois a imprensa já terá esquecido de você e os eleitores, bem, são eleitores".

"Para manter as aparências, continue se mostrando indignado e diga que fará de tudo para recuperar seu mandato".

"O importante é que o esquema continue funcionando".

"Ah, e eu estou muito bem aqui. Esse descanso está sendo importante para mim, estou protegido e breve sairei".

"Um grande abraço"

(acontecido no fictício país de Pindorama)

DIMAS ROCHA
Enviado por DIMAS ROCHA em 13/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3775733
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.