DOAÇÃO

QUANDO FUI DOAR ALGUNS LIVROS JÁ LIDO, ME SENTI APRENDO A LER, O UNIVERSO SE ABRE CULTURALMENTE E A SUA ALMA FICA LEVISSÍMA, O CORAÇÃO SALTITA NUM COMPASSO FORMIDÁVEL DANDO AO SEU CORPO A ESTABILIDADE NECESSÁRIA PARA QUE POSSAMOS SEGUIR DOANDO, E ASSIM VOU FAZENDO, DOAR ALGO DE SI PARA OUTREM É DESCOMPRIMIR, É COMPARTILHAR EM UM OLHAR SERENO, CEDER A PASSAGEM, É PENSAR NO SEU PRÓXIMO COM O PRÓXIMO LONGE DE VOCÊ, COMO PODEMOS FAZER ISTO, EXEMPLO O QUE ESTAR SUPRACITADO DOANDO LIVROS, MEU PRÓXIMO ESTAR LONGE, NÃO CONHEÇO MAS, MESMO ASSIM DOEI OS LIVROS, JÁ VENHO AOS POUCOS DOANDO ROUPAS QUE TENHO NO MEU GUARDA-ROUPAS, CLARO NÓS NÃO SE TRANSFORMAMOS EM DOADORES DA NOITE PARA O DIA TUDO É COM TEMPO E A CONSCIENTIZAÇÃO DA NOSSA NECESSIDADE E DO QUE REALMENTE PRECISAMOS, PARA QUE FICAR OLHANDO GUARDA-ROUPAS CHEIO DE ROUPAS, ISSO NÃO É CULTURA, PARA QUE FICAR OLHANDO ESTANTE CHEIA DE LIVROS, ENTÃO FOI PENSANDO NISTO E EM ALGUMAS HISTÓRIA QUE LI E VENHO ACOMPANHANDO DE PESSOAS QUE DESVENCILHARAM DE MUITAS COISAS E SÃO FELIZES COM O MÍNIMO.

DOAR PALAVRAS: QUANDO FALO EM DOAR PALAVRAS CITO AQUI O PRÓPRIO RECANTO DAS LETRAS, AQUI TENHO O MAIOR PRAZER EM DOAR O QUE É DE TODOS O UNIVERSO IMENSURÁVEL QUE SE FORMA COM AS LETRAS E ASSIM SE TORNA PALAVRAS, E TODOS OS GÊNEROS DA LITERATURA, POIS BEM, O UNIVERSO DAS LETRAS É GRATUITO E DEVEMOS ASSIM O FAZER QUEM VIVE DA ESCRITA É CLARO É OUTRA COISA QUE NÃO CABE AQUI COMENTAR, MAS QUEM TÊM O SEU EMPREGO, E TÊM O DOM DE ESCREVER, CONFESSO QUE NÃO DEVERIA FICAR COBRANDO E QUERENDO QUE A OUTRA PESSOA ADQUIRA CULTURA QUE FOI EXTRAÍDA DO UNIVERSO DAS LETRAS, DE COISA QUE ESTÃO AI NO PLASMA EM ABUNDÃNCIA E FAZER DISSO MEIO DE VIDA, O QUE QUERO DIZER É QUANDO DOAMOS AGRADECEMOS A DEUS TUDO QUE SOMOS E RECEBEMOS DO PRÓPRIO DEUS, NÃO CABE AQUI EXPLORAR O PRÓPRIO SER HUMANO COM AQUILO QUE ESTAR NO UNIVERSO A LETRA FORMADORA DE TODA UMA CADEIA DE INTELECTO, POR ISSO PENSO QUE DOAR SEMPRE PARA QUE NÃO PRECISAMOS PEDIR NADA A DEUS E, SIM SEMPRE AGRADECER.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL A FOLHA DA PALMEIRA PROTEGENDO A LUA INVERNO DE 2012 EM JOINVILLE-SC.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3775801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.