OBRA DE ARTE
 
INDEPENDENTE DO GÊNERO LITERÁRIO O QUE IMPORTA É O CONTEÚDO DA OBRA, E COMO ENTENDEMOS E VAMOS COMENTAR, O GÊNERO É ASSUNTO PARA OS ESTUDIOSOS OU QUIÇÁ PARA ACADÊMIA DE LETRA, MAS NÓS SIMPLES OPERÁRIOS DA LETRA APENAS ESTAMOS AQUI PARA DISCERNIR O CONTEÚDO BASEADO EM NOSSO CONHECIMENTO INTELECTUAL, ASSIM SE FAZ PARA ENTENDER E COMENTAR, QUEM COMENTA NÃO SE PREOCUPA COM O GÊNERO E SIM COM O QUE ENTENDEU, O QUE A OBRA TROUXE PARA A SUA VIDA NAQUELE MOMENTO, E TAMBÉM PARA A SUA VIDA FUTURA,  E SE REALMENTE LEU A OBRA CRIA-SE UM CONTEÚDO SATISFATÓRIO PARA NÃO FICAR SOMENTE COMENTANDO DIZENDO ASSIM - BELA OBRA SEM NUNCA COMENTAR O CONTEÚDO, E COMENTAR QUE A OBRA É BELA É UMA FALSIDADE, POR QUE ISSO QUEM ESCREVE JÁ SABE, QUEM ESCREVE QUER SABER SIMPLESMENTE O QUE O LEITOR ENTENDEU, E NÃO PRECISA SER O QUE QUEM ESCREVEU PENSOU E SIM A DISSERTAÇÃO DA OBRA FINCADO PRINCIPALMENTE NO ENTENDIMENTO DO LEITOR, A OBRA QUER ISTO MUITO MAIS DO QUE QUEM ESCREVEU, QUEM LER É BOM QUE ENTENDA SOBRE A OBRA QUE LEU; ESCREVER BEM E COMENTAR COM RELAPSO É UMA FALTA DE AMOR A OBRA, JÁ QUE PENSO QUE O LEITOR NÃO PRECISA GOSTAR DE QUEM ESCREVEU, MAS SIM DA OBRA ISSO FAZ A DIFERENÇA POR QUE AFINAL ESTAMOS AQUI PARA ESCREVER, LER E COMENTAR, E QUANDO O COMENTÁRIO NÃO É CONDIZENTE COM A OBRA, A OBRA FICA MUITO TRISTE E PARA QUEM ESCREVEU FICA UM VAZIO E ASSIM A OBRA RECEBE UM COMENTÁRIO APENAS PARA DIZER QUE LEU ISTO NÃO É BOM PARA A OBRA E QUEM ESCREVEU ESTAR MUITO DISTANTE DE QUEM COMENTOU, POR ISSO SE VOCÊ ESTAR DIANTE DE UMA OBRA SEJA FIEL A OBRA, FICA LITERALMENTE BEM PROCEDER ASSIM, E QUEM LER O COMENTÁRIO COMEÇA A ENTENDER QUE QUEM  AFINAL É DOUTORADO EM QUE, SERÁ QUE É QUEM ESCREVE BEM E, NÃO SABE COMENTAR, OU QUEM ESCREVE MAIS OU MENOS E SABE COMENTAR, PENSO QUE QUEM ESCREVE RAZOAVELMENTE BEM COMENTE RAZOAVELMENTE BEM, PARA QUE A OBRA COMENTADA FIQUE RAZOAVELMENTE BEM.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET


IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL DO MOSAICO OBRA CONSTRUÍDA COM MATERIAL DE REFUGO NO CAMINHO QUE LEVA A PRAIA MOLHE DEPOIS DA PRAIA DA ENSEADA EM SÃO FRANCISCO DO SUL-SC INVERNO DE 2102.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 14/07/2012
Reeditado em 14/07/2012
Código do texto: T3777986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.