Uma vergonha vergonhosa!

Em pleno século XXI, na REDE GLOBO DE TELEVISÂO, em pleno domingo chuvoso, assistir Rosana Collor falar um caminhão de asneira, é dose para leão!

Depois de todas as besteiras cometidas entre, traições, compactuar com PC. Farias, trair Collor no poder, receber presentinhos para vender informações intimas de bastidores da maior autoridade do país! Agora fala em Jesus e virou Evangélica!

Fala sério! Isto é uma vergonha sem tamanho! Reclamar de ganhar R$ 18.000,00 de pensão e querer mais, é piada de mau gosto. Ela deveria ter um pingo de vergonha na cara e fazer um buraco e enterrar-se viva para o bem do país!

Não basta a trama diabólica para derrubar o Presidente que mudou o país?

Não basta aturar um governo mais corrupto da história do Brasil que foi o de Lula!

Não basta aturar uma terrorista governando meu país?

Ainda tenho que aturar ROSANA COLLOR!

Verdadeiramente! Iria a justiça e proibiria que continuasse a usar meu sobre nome!

Este é infelizmente o meu país! Só vence quem se vende ao poder podre e fedorento, quem explora o próprio brasileiro em nome da democracia pior do mundo!

Infelizmente, milhões de infelizes vão reeleger esta corja para continuar explorando o povo e depauperando meu país!

Enfim, o povo é cumplice e merece ser tratado como lixo, sem hospital, educação e respeito à própria cidadania!

O povo faz questão de sustentar criminosos, corruptos e mercrnários, e, por cima de tudo vive rindo que nem idiotas.

Eu tenho vergonha de ser brasileiro!

Boa noite!

O silencio e o adjetivo mais próximo à conivencia!

Lamento muito!

Podem me odiar! Eu adoro! Sou polemico por opção e consciencia politica!

Dane-se quem não o é!

Quantos tem a coragem de botar a cara ?

NA HORA DA DECISÃO!

DIGA NÃO A ELEIÇÃO!

NA VERDADEIRA DEMOCRACIA,

O VOTO É FACULTATIVO, NAO OBRIGATÓRIO!

DIGA NÃO À DEMOCRACIA DITATORIAL BRASILEIRA!

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3783453
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.