TEMPO VIRTUAL SERIA MESMO ASSIM (?!) ...

Há alguns anos, dizia que não entendo porque, algumas vezes, a vida tem um que de desconforto e, lembrei que a esposa de meu avô, que não era minha avó (porque, após ficar viúvo, ele casara novamente), falava sobre estar com uma percundia na alma... E, uma amiga falou que ainda bem que no céu não teria essa inversão de valores...


Em meu achômetro deve ser por aí... AFINAL, não consigo entender algumas coisas como esse excesso na proliferação das drogas... Quando criança achava esquisita aquela expressão (de alguns jovens) que precisava fumar um baseado pra se sentir legal – AFINAL, PRIMEIRO, não tinha dinheiro pra comprar baseados; SEGUNDO, não suportava fumaça; TERCEIRO, se o cigarro fizesse bem, porque a dependência; QUARTO – os espertos andam ganhando dinheiro em cima dos vícios; QUINTO – Se cigarro (com sua fumaça tivesse que fazer parte da vida, porque DEUS criou o ser humano sem uma chaminé???


SEI: Os modernos de plantão dirão que sou quadrado... MAS, ser redondo pra depois gastar muito pra curar doenças provocadas por álcool, fumo e drogas??? Acho mesmo que se drogas fosse bom, não causava tanta dependência, vício e desestrutura no ser humano...


Por essas e outras, continuarei sendo quadrado, graças a DEUS...


Pode ser que alguém pense (ou diga) que o conteúdo não teria a ver com o tema, mas pense se TEMPO VIRTUAL NÃO SERIA MESMO ASSIM (?!)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/07/2012
Código do texto: T3788091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.