COMENTÁRIOS E LUSOS POEMAS

A estrela que pariu, em uma eternidade irá para o buraco negro.

Tudo que nasce morre.

Existe prazer no nascimento e no desaparecimento.

Tudo parece metafora. mas a mulher tem na sua parte intima a fonte e o meio e o fim, como dizia Raul Seixas.

Por isso que o sexo oral; para alguns não higienico. para outros é o beijo dos deuses; tanto pra quem dá, como pra quem recebe.

Parabens linda Karla, pelas belas coisas que escreve, me perdoe se pareci "chulo", mas gosto muito da fonte e de tudo que dizem sobre a mesma.

O virgem, o puro, o intocado são metaforas da aceitação.

um certo amigo me disse " a lei é como a donzela" tem que ser burlada para ser fecunda".

Assim o burlar apenas a deixa fecunda a donzela. Não a deixa impura. o uso prazeiroso e aceito da ferramenta intima da construção humana, não disvirgina, não impurifica. O toque poderá levar "aos céus",

O prazer da carne pode ser a fonte de vida material, como espiritual. Pode enaltecer quem souber aceitar. A pureza está no pensamento.

A palavra virgem, salvo melhor conhecimento vem de nascido de mãe impura, que teve relacionamento fora do casamento, se diz do bastardo(a) e a consequência era não poder casar (isto é, não aceito pela igreja como pessoa casavel, o futuro deveria ser a de prostituta ou de enclausurada dentro dos conventos).

Mas um vez, me perdoe pelas palavras e a forma de usa-las.

ESTRELA DA MANTIQUEIRA

Que lindo menina Karla, espero que possa lhe dirigir assim "menina", mulher cheia de pureza e de encantos mil, suas frases e pensamentos são filosofias transedental, espero que tenha expressado corretamente.

ESTRELA DA MANTIQUEIRA.

Parabens pelos seus cantos e encantos, parce alguem com sentimentos de amor.

Parece alguem cheio de alegria e saber. Parece alguem que vive e expressa.

ESTRELA DA MANTIQUEIRA.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 24/07/2012
Código do texto: T3794026
Classificação de conteúdo: seguro