A VIDA ESTÁ PROGRAMADA PARA TER UM FIM TRAGICO

A vida está programada para ter um fim trágico, as pessoas serão mortas de forma dificil e dolorosa, por doenças cronicas por facadas, por tiros como aconteçe nas guerras, estamos sempre caminhando para o fim, com o passar do tempo estaremos sempre mais velhos e doentes, tudo em sentido negativo, até atingir a morte. Nascemos lindos e rosadinho, somos feliz até conhecer o sexo, depois entra na adolescencia, o mundo fica confuso passa a usar drogas, fazer sexo é mais confuso ainda, tem-se depressões, comete muitos erros, na idade adulta passa o tempo todo consertando os erros, fica velho feio doente e morre.

Quanto mais isolado do mundo sócio tecnológico estiver, mais próximo, mais perto estará da cosmociência, num deserto onde os ruídos vacuátivos impera a visão de ausência animal, fará certo gênio inconsciente em armônia com a inteligencia. dai a genialidade dará cria, a sua prole erudita, a solidão a perda da libido e o silêncio vacuátivo faz pensar, criando a mais poderosa genialidade, por isso os grandes gênios conseguiram, escrever Bíblias na solidão do deserto e o Alcorão nas cavernas do deserto.

Tomara que tenha no universo, vida simples e feliz, pelas leis reinante no Cosmos da física atual, o engenheiro que construiu a vida classica, se encontrarmos vida lá fora, ela será sempre egoista, assim a lei do mais forte, ou melhor adaptado, será reinante e como Deus não joga dados, as vidas percorrem o mesmo caminho, portanto vida simples e feliz é uma utopia deste simples pensador.

Os seres humanos estão sempre humilhando seus iguais, quanto mais se estera um apoio ou elogio, o que recebe é uma desaprovação que dói muito. A vida foi sempre representada por um tropeço de escada rolante que sobe , a vida é muito confusa por mais que estudo, não consigo entende-la, os corrimões desta escada, etão invertidos, sei que me dei muito mal estudando a vida, só consigo ter alguns instantes de felicidades entrando em devaneio.

O Homo sapiens só é diferente dos outros animais porque mente e pensa ser divino. Após Copérnico e Galileu, os humanos, começaram a descer o pedestal do divino imortal e a Terra como centro do universo, onde Deus tinha seu quartel general, Darwin descobriu o macaco inteligente.

Agora vou teorizar que a vida foi um acaso, e que o sentido da vida é ser feliz, e a tecnologia tão comemorada pelos tecnocratas, nada mais é que uma mutação genética dos bipolares.