CRONICAS DO A DIA A DIA

Os dias se contradizem na medida em que os nossos olhos se aventuram em enxergar de forma diferenciada aquilo que ali se encontra todos os dias, mais que de algum jeito sempre nos surpreende, seja negativamnete ou positivamente.

As cronicas do dia a dia nos faz encontrar nos transeuntes encostados nas ruas a contexualidade de um momento onde a historia de cada um se confunde com a realidade que afeta milhões de pessoas.

Choques de opiniões fomentam a variedade de comportamentos, alimentando assim a diversidade dos dias, que precisam da mistura louca para iludir a percepção de que tudo é permitido.

Holofotes se escondem aguradando a oportunidade de desnudar a luz dos olhos dos amantes embevecidos pela sombra do luar, acalmando assim a noite silenciosa de outrora.

Escrever e olhar ao redor, localizar no breu da historia a face oculta de acontecimentos naufragados pela onda do esquecimento que muitas vezes contamina a lucidez. Éssa é a vontade que tenho quando olho ods dias a passar, essa é a força que me impulsiona a continuar acreditando que as vicitudes que cada ser possue tem o poder de transformar a mediocridade em atitudes capazes de nos leva a questionar o senso comum.

Espelhos refletem a imagem que queremos ver, e nos passos falsos das melodias diarias encontro lenços manchados com as lagrimas derramadas em decorrencia das lutas