CASA DA MÃE JOANA

CASA DA MÃE JOANA

"arrrrout... Se meu arroto fede tanto

é por conta de minha principal alimentação,

fonte inesgotável de minha energia:

a estupidez humana"

(Benito Barros)

Nessa campanha municipal 2012, Eu não voto. Pronto, falei! Declarei!

No dia do pleito, neste dia 07 de outubro que vem, impera a lei seca, não é isso? Mas já me organizei ali com uns amigos, tem um lugar bem entocado, vamos chamar umas gatas, comprar bebidas, alguns dvd's - desses bem cretinos de funk, axé e forró e vamos farrear.

Não é pra fazer raparigagem, o que eles querem? Então vamos lá, façamos.

Quem quiser ir, só mandar nome e RG pro meu e-mail – emmanuelclelio@hotmail.com - que terá o nome na lista pra poder entrar na farra. Basta levar uma bebida de sua preferência e um quilo de carne para churrasco.

Pois é, não votarei nem tão cedo, RASGUEI O MEU TÍTULO DE ELEITOR. Depois vou à justiça eleitoral, faço a segunda via do título (pra depois rasgar novamente), pois vá que precise pra exercer algum direito cívico, pago uma multa de 3 “real” e pouco e regularizo tudo.

Ah, e antes que digam, ou falem abobrinha, não estou sendo rebeldezinho nem metido a intelectual de esquerda ou fascista, não. É que gosto mesmo do ANARQUISMO, por isso me furto participar de certas patifarias políticas, mas me proponho participar de certas orgias raparigais.

Pelo menos lá eu gozo como quero e galo na cara da puta que me quiser. Pois não vai ter ninguém pra “botar no meu rabo” nem “galar com a minha cara”. Como fazem por aí a cada dois anos esse povo que se mete na política: uma verdadeira balbúrdia social que vai das musiquinhas idiotas nos carros de sons e mentiras esfarrapadas nos palanques ao descaramento de tanta inauguração de obras sem serventia alguma.

Como eu sempre digo: a política dos corruptos é a arte da CONSTRUÇÃO CIVIL: é tijolo sobre tijolo e cadáver sobre cadáver.

Pois é isso que a política anda fazendo com quem lá tem seu domicílio eleitoral onde quer que seja, embora seja na PUTA QUE PARIU.

Bom, e se é assim, vou literalmente para a casa da mãe Joana.

Já disse, mandem o nome para o meu e-mail que coloco o nome na lista e digo o endereço de onde vai ser o bacanal.

A política é o único antro que tem mais doenças venéreas que cabaré em beiço de BR. Sempre foi um bordel onde as pessoas te fodem vestidas... Muito bem vestidas, por sinal.

Ora essa! Já não consigo mais aturar toda essa gente que confunde vida pública com vida puta e ‘vida privada’ com aquilo que se faz na privada.