Amor ...Amor e mais amor!
 
Amor,você é uma “coisa endiabrada”.
Com você viajamos no espaço infinito,ignoramos todas as barreiras...

Veja o que faz com os simples mortais como nós,depois de ver tudo isso,pense  e me responda se não sente um pouquinho de remorso.
Você nos faz chorar, rir como bobos, só falar e pensar em você, endeusar quem não merece e quem merece,ter vontade de morrer, nos leva a todo tipo de morte,ou beatitude!
Por você sofremos, somos humilhados, temos insônia,
sonhamos, temos pesadelos, sentimos  fome, inapetência, revolta,  envelhecemos, vemos o belo na lua e estrelas, a natureza,o lixo, as desgraças ,as dores, vencemos , somos derrotados.Você aguça e anestesia nossos sentidos,
vibramos,
ficamos inertes, românticos,vemos e nos tornamos deuses e deusas,fadas, bruxos   e bruxas,princesas,monstros.
Você nos ilude, nos dá sua palavra de que será eterno, mas raramente  cumpre a palavra dada, pode ser passageiro como uma nuvem.
Nos torna  magros ,moribundos,gordos tristes, saudáveis,
lutadores,  desesperados, sonhamos acordados, te buscamos, nos agigantamos,temos super poderes,somos fantoches, criamos fantoches,ficamos  histéricos,nervosos,
apáticos,
realizados,fracos, calmos,bêbados,
abstêmios,nos sentimos especial, comum,sábio,ignorante, ateu,religioso,fazemos preces,rogamos praga,temos ciúmes ,blasfemamos,fazemos simpatias,feitiços, somos verdadeiros, mentimos, sentimos ou buscamos segurança,assassinamos  em seu nome,nos escondemos, nos mostramos,ficamos  inseguros, exibidos,
somos egoístas,
magnânimos,carinhosos, gentis estúpidos, grosseiros,
maquinamos maldades, vingança,perdoamos,
pedimos perdão,recuamos,avançamos, somos falsos,transformamos seres abomináveis e maus em perfeição e  beleza pura.
Vemos até o que não existe!
Você dá um nó na nossa cabeça, mexe e remexe em nosso coração  e  em nossos sentimentos,na nossa vida, vira tudo de cabeça para baixo,praticamente “frita “ nosso cérebro e razão, mas ninguém vive sem você,muitos correm para te alcançar   te querendo a qualquer preço,mas outros depois da desilusão correm de você como o diabo da cruz.
Você,você!Sempre você a nos atormentar, nos fazer seu escravo,em suas mãos somos como um boneco sem vontade própria,nos transforma  quando nos cerca das musas de todas as artes sendo você  como sempre o personagem principal!
Você tem o poder  inigualável de purificar ou corromper nosso espírito,de nos dar imenso prazer e não menos  imensa dor, hipnotizados nos leva em segundos do céu ao inferno e do inferno ao paraíso.
Amor,apesar de saber de tudo isso ainda assim, nós te  amamos...E odiamos!
M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 25/07/2012
Código do texto: T3796781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.