A VIDA É BELA, BLÁ, BLÁ, BLÁ

MORAMOS NUMA METRÓPOLE A CIDADE CONSIDERADA A TERCEIRA DO BRASIL EM NÚMERO DE HABITANTES, ISSO QUER DIZER QUE ESTAMOS ARRODEADO DE PESSOAS EM VOLTA DE NÓS. TEM MOMENTOS QUE PRECISAMOS NOS COMPRIMIR PARA QUE SOBRE ESPAÇO PARA QUE POSSAMOS SEGUIR EM FRENTE OU MESMO PARA ESTABELECER UM LUGAR DO TRANSPORTE URBANO.

MAS TUDO ISSO É UMA MERA OCUPAÇÃO DE CORPOS,DE MATÉRIA.

MUITOS SERES HUMANOS VIVEM SÓ, SEM A MINIMA ATENÇÃO ,SEM A SOLIDARIEDADE, A COMPAIXÃO DO OUTRO.

VIVE-SE CADA VEZ MAIS UM VAZIO EXISTENCIAL .NÃO ENTENDO ESTAS PALAVRAS COMO SENDO UMA LAMENTAÇÃO,MAS APENAS UMA CONSTATAÇÃO.

NÃO QUERO AQUI QUE TENHAM PENA DE MIM, COMO SE FOSSE EU O SENSÍVEL OU MESMO PORQUE SOU UM FRACO. POIS NO DIZER DESSAS PESSOAS A SENSIBILIDADE É SINÔNIMO DE FRAQUEZA,DE FRESCURA.

CONTUDO, ENTENDO QUE AS PESSOAS DEVEM CONTINUAR COM SUAS VIDAS, SE ASSIM LHES APRAZ.

COMO DISSE, A VIDA CONTINUA, NADA PODE PARAR. SE UM OU OUTRO SENTE ALGO OU MORRE DE ALGUMA COISA,É APENAS CONSEQUÊNCIA DE TODO ESSE CONTEXTO EM QUE VIVEMOS.

MAS NÃO FALTARÃO BELAS MENSAGENS PARA NOS TRANSMITIR QUE A VIDA É BELA,QUE SÃO NAS PEQUENAS COISAS QUE TIRAMOS AS LIÇÕES .BLÁ, BLÁ,BLÁ.

É NATAL, É HORA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AS PESSOAS,DE DAR PRESENTE, DE DESEJAR FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO.

QUE BELA É A VIDA, QUE VIDA BELA.

inclemente
Enviado por inclemente em 01/08/2012
Código do texto: T3808388
Classificação de conteúdo: seguro