Meus queridos amigos!

Tenho aprendido que falar/escrever alivia as dores da vida.

E quem não as tem?

Mas eu não tenho a intensão de falar de dores aqui agora!

Quero só falar de alegria,a alegria de ter durante esses dois anos interagido,aprendido,trocado ideias.Ganhei muito com isso,foi uma experiência enriquecedora.Eu vou levar isso pela vida inteira.Centenas de pessoas humanas passaram a dividir coisas da alma comigo,

ri,chorei algumas vezes,me alegrei imensamente e me entristeci, especialmente com a partida de alguns poetas amados que não mais escreverão neste mundo atual.Sinto saudades.Bem, hoje eu senti vontade de lhes dizer OBRIGADA! Especialmente os que, embora eu não esteja escrevendo coma mesma frequência, tem ainda assim me visitado e deixado uma palavra amiga.Eu gostaria de estar escrevendo como antes,no momento não é possível,mas manterei esse espaço em aberto,pelo carinho e respeito a cada um de vocês!

Obrigada,de coração!

Voltarei, mesmo que não com a mesma constância,mas continuo a vos ler;estou em dívida em retribuir o carinho das visitas,mas aos poucos tentarei dizer um olá a cada um de vocês.

Desejo-lhes felicidades sempre!

Um abraço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 02/08/2012
Código do texto: T3809546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.