Homenagem aos colaboradores.
Quando a nossa professora Arlene veio até a mim , e me fez um pedido, eu naquele momento pensei que desconhecendo um pouco de cada personagem envolvido, e seria um pouco difícil
para mim escrever esta homenagem. Mas recorrendo a dados importantes, tomei a iniciativa, e encontrei está forma de maneira marcante e que fosse representadoa cada um pela sua importante participação neste cenário diferente, que pode ser afetivo profissional, intelectual e também espiritual, mostraram para todos nós, seus colegas de classe, e a nossa professora Arlene de nutrição um contexto das coisas , mais saborosas a respeito a nossa memória gustativa e que foram colocada de uma forma adequada por estes nossos colegas, Rose, Ernesta, Tereza, Hilda, Samuel e Roberto , "sábia", e sendo avaliado em um sentido que viesse manifestar sobre diversos aspectos, sendo um dos mais importantes este que vocês meus companheiro do curso de nutrição da (UNAI), encaram com consciência, sabedoria e profissionalismo, a sua meta, e assim, enriqueceram com um toque especial de carisma, e consideração com todos os seus colegas de classe. E assim neste cenário que mostra claramente quais foram as memórias gustativas de cada um, fecho a cortina deste espetáculo, e rendo a nossa homenagem a todos vocês, Rose, Ernesta, Tereza, Hilda, Samuel e Roberto, pelo potencial, a respeito a esta conquista, que foram destinada a cada um de vocês. E assim veio auxiliar e completar o nosso propósito, e que ficara marcado como sinopse (um resumo de uma espécie de síntese do que agente encontra de mais marcante em um espetáculo que já vimos). E assim num esforço de se realizar a está tarefa foi constatado que nada falhou, que tudo foi encaixado como o universo de exitosos, rico e belo. E neste ambiente perfeito, não houve fracasso, apenas vitória. E a nossa satisfação é de ver que o esforço de alcançar o seu objetivo foi um espetáculo. E desta forma conseguiram achar o que foi procurado, despertando em nós, a emoção, ao ver cada folha, folheada do livro, “o nosso nome, e a nossa memória gustativa”.
“A nossa felicidade é ter o que fazer, terá algo que amar e algo que esperar. E a mais sagrada, é o nosso reconhecimento”
Parabéns!!
Neire Lu