Estamos no corredor da morte.

Nascemos e somos colocados no corredor da morte,mas logo seremos levados para ser executados, fomos condenados à pena de morte, que castigo estamos pagando? Porque fomos condenados à morte? Segundo Einstein a morte é uma velha divida que teremos que pagar um dia. Para Darwin a morte é apenas uma parte da evolução, temos mesmo que morrer, nosso corpo não consegue, não resiste mais que cem anos, cem anos é o limite, estamos geneticamente programado para ter um fim, os religiosos acreditam que terão uma segunda vida na forma de espirito, mas para ciência isso não passa de fabulas.

A natureza tem mecanismo para matar todos os seres vivos, e isso vem acontecendo metodicamente, daqui nunca ninguém saiu vivo, morrer é o acontecimento mais comum na natureza. A morte é realmente um alivio , um descanso, mas o sofrimento que antecede a morte é que é o problema, depois de morto nada se sente, a morte não é como dormir, o sono é povoado de pesadelo, a morte é limpa, é um descanso maravilhoso, até acho que a morte a a melhor coisa da evolução, é um presente dos deuses, quantas pessoas desejam morrer, até se suicidam, viver é muito complicado, é muito sofrimento, depois que nasceu é sofrer ou morrer. Se tivesse uma segunda oportunidade jamais nasceria, A VIDA È UMA DROGA MALDITA, QUE SE FICARMOS SEM MORREREMOS. (Sercel)