Cabo PM Canaveral e o Chevete 76

Em dia de abordagem:

- Encosta ali ! Apontando para o veículo e dando sinal para que parasse na esquina da rua.

O motorista do chevete verde, ano 76 atende a ordem, branco de medo.

- Documentos do veículo e habilitação, cidadão.

Cabo Canaveral verifica os documentos e constata o que já estava certo para ele.

- Licenciamento vencido desde dois mil. Pneus carecas. Sem estepe. Lataria amassada. Sem Controlar......

- Seu guarda, por favor, este carrro é meu ganha pão, por favor!

- Só um minuto cidadão, já vou arredondar as coisas pra você!

- Oh COPOM, providencia um guincho aí pra Rua das Acácias, em frente ao numeral 500, QAP?

- TKS, cabo, está chegando.

- Por favor seu guarda, libere o meu carrinho aí.......

- Cidadão, retire os seus objetos pessoais do veículo que o mesmo será recolhido no páteo.

Fim de expediente, Cabo Canaveral deixa a viatura no batalhão, mais um dia de missão cumprida.

Sentinela do batalhão se despede do Cabo Canaveral na saída....

- Bom fim de semana Cabo.....e essa Brasília aí é movida a diesel e dá uma risadinha.

Cabo Canaveral sem responder, vai embora com sua Brasília 1975, barulhenta, soltanto fumaça......sem Controlar...