Tudo muda!

Nada nem ninguém é imutável!

Durante dois anos,eu escrevi aqui com uma paixão invejável!

Dessas paixões que impulsionam à frente,cada dia eu despertava para

cumprir mais um texto,e cada um deles foi amado como um filho.

Eu fui muito feliz em cada letra,cada ideia expressa.Sou grata a esse site

que foi um achado para mim,em um momento mágico da vida!Nunca vou esquecer que se sei digitar razoavelmente hoje,devo isso a essa paixão pelo Recanto das Letras!Nunca pensei em parar de escrever,nem pretendo parar,mas é fato que algo mudou em mim.Talvez eu tenha entendido que gostar de poesia não faz de ninguém poeta,muito embora eu nunca me autonomeei poetisa,nem tampouco me envaideci quando generosos amigos disseram-me que o sou...Não sei o que mudou em mim,mas algo mudou...

Talvez um dia eu entenda,ou não.Sempre amarei as letras,a poesia sempre estará em meu coração,como cada pessoa com quem interagi aqui e aprendi a amar.Não importa se não escreverei com a mesma frequência,se não comentarei com a mesma constância,o amor continua e não morreu!Mas acredito que eu preciso de um tempo...Não é que eu esteja com dificuldade para criar textos,não! A minha mente continua fazendo "minha poesia diariamente",eu só não estou com vontade de postar.Talvez isso passe em algum momento, a paixão volte com tudo!

Ou talvez em algum momento eu me convença em definitivo de que o que eu andei escrevendo não faz falta e nem diferença nenhuma!

Graças a Deus não estou deprimida,não estou enfrentando nenhum grande problema,exceto os que são comuns a todo humano...Enfim,eu estou bem.E desejo a todos que estejam e/ou fiquem bem também!

Abraço a todos e até qualquer momento.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 12/08/2012
Código do texto: T3826086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.